quinta-feira, 3 de março de 2011

Base Perfeita ♥


      A base de tudo na minha vida não se resume em palavras,  a base de tudo que acontece se resume mais ou menos em dois caras, em dois guris totalmente rotulados pela maioria das pessoas e pela sacos fofoqueiros! aprendi que em tudo tem que ter união em tudo tem que acontecer parceria, o amor que cresceu em mim e que floresceu em meu coração a cada dia cresce mais.

      Diego Raphael e Leonardo Schulz, mais que simples pessoas em mim, mais que simples lembranças de um show dia 09 de outubro de 2010, eles são tudo para mim, eles são o que posso chamar de minha "Base Perfeita"  Em melhores momentos guardamos a maiores lembranças e também as melhores dela, com eles não tenho apenas uma lembrança, pois a cada suspiro, a cada piscar de olhos, a cada passo em minha vida eu estou pensando neles e fazendo por eles. Isso é amor não um simples amor, mais uma coisa verdadeira uma coisa que com certeza não são apenas textos e letras tentando explicar, pois eu podia ficar aqui o tempo inteiro, ficar aqui horas e horas tentando dizer algo bonito e amanhã virar as costas, e fingi que tudo aquilo escrito em palavras... meras palavras não foram na verdade nada, por isso eu digo não preciso disso, com certeza não preciso ficar aqui horas e horas escrevendo coisas bonitas porque o que eu sinto vai além disso.

      Nos dias de hoje eu vejo a stronda crescer, eu vejo esse amor nascer em muitas pessoas eu vejo ele brilhar nos olhos de cada um que cantam as letras, e que sentem o mesmo que eu... que estão ali interessados neles e no que eles estão fazendo. Isso se chama com certeza amor verdadeiro, mais vejo também desse mesmo jeito nos olhos de muitas pessoas as mentiras a falsidade e forma de tentar rudemente enganar cada um de nós mais acham eles que vão conseguir, acham eles que enganam nosso amor e nosso coração assim... HAHA' se pensa que consegui, você está perdendo seu tempo parceiro, esse lugar aqui faz parte dos verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário