terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Stronda? O que é Isso Para Você? ;D

    Pra mim não uma simples moda, para mim não são apenas dois caras cantando em um palco. A stronda é e sempre vai ser um estilo, sim um estilo... usado da maneira certa para os leigos no assunto !!
    A stronda a cada dia ganha mais seu espaço e a cada dia é mais julgada e criticada pelas pessoas, mais é ai que está a pergunta "stronda? O que é isso para você?" cada um sabe dar sua opinião, cada um pensa uma coisa e até mesmo sabe criticar de uma maneira.
    Obrigação de cada um de nós, mostrar e falar que a stronda não é muitas vezes o que as pessoas pensam,  por dias não tenho idéias para chegar aqui e saber o que falar para cada um de vocês, eu por muitas vezes fico sem pensar no que tenho a dizer, pois são tantas coisas são varios assuntos, e varias pessoas que precisam ver isso para abrir os olhos.


    Estou aqui para que cada um possa refletir para que cada um possa ler pensar e comentar para si mesmo o que essa tal stronda pra você, pois ela na minha vida já está mais do que decidida. Decida na sua, pense na sua o que é ela para você?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário